segunda-feira, 2 de julho de 2012


  Será que merecem nosso voto?



Depois da vaia tomada pela Aparecida Panisset aqui no Jardim Catarina, continuo meu trabalho mostrando mais foto do abandono da Ipuca, aqui no JC.

  Estas três fotos são da rua Nicolau Tolentino. Mas um "mangue" na localidade da Ipuca. Isto porque a Aparecida Panisset insiste em afirmar que todo Jardim Catarina estará asfaltado até o fim de 2012. Vocês acreditam?









   Aqui fica a rua Rodrigues de Castro. Mais uma rua abandonada na Ipuca. Sair para trabalhar em época de chuvas é uma verdadeira batalha para nós moradores. Não vou me alongar muito no texto, pois a imagem já fala por si só.






2 comentários:

Agraciados de Maria disse...

Olá Sérgio! Sou ex-morador do Jardim Catarina. Morei ai por mais de 20 anos, hoje moro em Fortaleza, Ceará. Ainda hoje toda a minha família mora ai, próximo ao CIEP Anita Garibaldi, na rua 39. Lá o descaso é o mesmo, com as mesmas valas negras abertas, o esgoto transbordando na rua. O impressionante que aqui no nordeste, onde todo mundo falava mal, hoje não se vê em quase nenhuma comunidade, por mais pobre que seja este descaso, aqui quase todas as ruas são calçadas, tem esgoto e saneamento básico, agua e luz chegam em todas as residências. Esta prefeita é uma pessoa que não possui nenhuma credibilidade, e seu governo é uma falácia. O Jardim Catarina e seu povo merecem mais consideração e atenção. Povo trabalhador, povo amigo. A você desejo que continue a exibir a triste situação deo povo, não somene da Ipuca, onde muitas e muitas vezes joguei bola os campos que existiam (não se existem mais) próximo da maré. Muitas felicidades e melhor sorte com o novo prefeito.

Unknown disse...

Olá, obrigado por comentar no blog. Realmente o descaso é bem grande em boa parte do J. Catarina. Comecei pela Ipuca, mas pretendo mostrar outros lugares do JC. A idéia de "a ipuca existe" veio por a nossa prefeita em uma das passagens pelo JC, disse que não conhecia a IPuca, dai o nome do Blog. O povo aqui realmente é muito amigo e trabalhador, e não merece este descaso. Em relação aos campos, somente um resiste ao tempo. Grande abraço.